(+244) 926 04 89 39
Seg - Sex 07h:00 16h:00
redeeiffel@redeeiffel.ao

22 de Janeiro de 2024

Esteve na segunda feira 22 de Janeiro de 2024, em visita no liceu Eiffel de Ondjiva, no Cunene, a direção da empresa TotalEnergies em Angola representada pelos senhores: Martin Deffontaines (Director Geral em Angola) e Kathrine Garcia Medele (diretora adjunta). Os visitantes foram recebidos pelo Coordenador Nacional da Rede Eiffel, pelo Director Geral do Liceu de Ondjiva, e distintos diretores dos 3 liceus do norte (Bengo, Cuanza Norte e Malanje). A comitiva pode durante a visita conhecer os diversos compartimentos do Liceu Eiffel de Ondjiva, onde destacaram-se: A direção geral, a sala de Informática, Biblioteca, laboratórios e as salas de aulas e de professores. Não ficaram de foram os conselhos aos alunos, forças e motivações, fazendo-os lembrar que a empresa por eles representada, tem cumprido da melhor maneira os seus compromissos com a sociedade, destacando o Projecto de Escolas do II ciclo denominada Rede Eiffel.

A TotalEnergies é uma empresa global multienergética, que produz e comercializa energias: petróleo e biocombustíveis, gás natural e gases verdes, energias renováveis e eletricidade. Conta com mais 100.000 funcionários estão comprometidos com uma energia melhor, mais segura, mais limpa e acessível ao maior número de pessoas possível. Atuando em mais de 130 países, a TotalEnergies coloca o desenvolvimento sustentável em todas as suas dimensões no centro de seus projetos e operações para contribuir com o bem-estar das pessoas.

A TotalEnergies foi fundada em 1924 na França, permitindo ao país desempenhar um papel fundamental na grande aventura do petróleo e do gás. Nada disso teria sido possível sem o seu autêntico espírito pioneiro, possibilitando a descoberta de alguns dos campos mais produtivos do mundo, dos quais destacam-se Angola.